segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Chuva de Sentimentos

Aqui dentro...
Escondo-me da chuva,
Deixo apenas o amor transparecer
Para enxugar as gotas mais fortes.
E o amor?
Reservo todo só para você.

E essa chuva que não passa,
Alaga o meu rosto.
Sentimentos retraídos
Intercalados pela chuva.
Não é que não gosto da chuva
Mas hoje não quero me molhar.

O frio serviu para que eu percebesse
Que preciso de você,
 Tanto o quanto precisas de mim
Quando chove,
As horas parecem não passarem
Segundos são dias chuvosos.

Prefiro o sol brilhando logo cedo
Acordando-me, chamando pra viver.
E como poderia viver sem o calor?
(Sem o teu calor)
Natural, único e necessário.

As nuvens escondem a lua
Que certamente brilharia para nós.
Entre sol e lua, prefiro você.
Encontrar-nos e criar o eclipse lunar.

LIMA, Joel. Chuva de Sentimentos. Serra Talhada, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário