sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Crise de Identidade










À procura da identidade perfeita,
Encontrei a confusão na mente.
Será que sou inconsequente?
Talvez só esteja tentando
Achar-me, me identificar,
Encontrar-me.

Estou abandonando
Aspectos anteriores,
Descobrindo quem sou.
Ser igual aos meus pais?
Talvez...

Não é que eu não os ame.
Mas porque quero uma vida minha.
Por enquanto,
Meus amigos são minha família
E acredito que me ajudarão
A encontrar a minha identidade perfeita.

Só sei que nada sei!
Mas sei também,
Que estou descobrindo...
Minha identidade perfeita. 

LIMA, Joel. Crise de Identidade. Serra 
Talhada, 2010.


Um comentário:

  1. "A IDENTIDADE É QUEM DESTINGUE, QUEM SOMOS!!
    É ELA QUEM NOS MOSTRA A IGUALDADE!!
    E A MATURALIDADE DE TODOS OS NOSSOS ATOS"
    É ISTO AÍ AMIGO!! PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir