quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Felicidade, onde encontrá-la?


Já me fiz esta pergunta várias vezes.
Seria muito difícil respondê-la
Se eu não tivesse você.
(O pouco que tenho querem me tirar)
Não tinham o direito!
Nunca aceitarei perdê-la
(Nem te ganhei completamente).

Estou aqui escrevendo,
Por que não estou contigo.
Cada palavra parece doer.
(Já as escrevi com menos tristeza).
Tudo bem, eu já sabia que a vida,
Ela tem dessas coisas, mesmo.

Seria de mais ser feliz?
Talvez sim, se isto custar uma vida...
Se não houver outro jeito...
Já fui feliz, posso ir agora.
Um dia nos encontraremos.
Quem sabe lá nos deixem “viver”.

Não sei se são as ultimas palavras
Escritas por esse amante do amor.
O destino está traçado...
Seja qual for!
São escolhas, eu fiz as minhas.
Nem sei quem manda no destino.
Estou feliz até aqui...
Espero estar feliz até lá.

LIMA, Joel. Felicidade, onde Encontra-la? Serra Talhada, 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário