sábado, 8 de maio de 2010

Mundo Irreal


Às vezes me pergunto
Em qual mundo estou
Será real ou irreal?
Na verdade não sei
Só sei que um deles eu criei.

Acho que foi para passar o tempo
Ou amenizar o meu sofrimento
Não sei explicar e nem preciso
Pode até ser bom o irreal
Mas voltar para o outro
Seria legal.

Ser como antes
Ainda posso ser
Talvez não do mesmo jeito
Acho que também não quero ser
Serei diferente, diferente pra você
Vou viver minha vida
E você tristeza!
Irei te esquecer!

Nunca mais quero sentir
Essa droga que é você
Sou muito feliz
Quando não sinto você
Mas há alguém a quem eu quero que volte
A felicidade! Essa sim, me ama de verdade.

Voltarei ao mundo real
Esquecerei um pouco
O irreal que eu criei
Espero você no meu mundo
Volta, vem comigo,
Num segundo.

LIMA, Joel. Mundo Irreal. Serra Talhada, 2009.
(Dedicada à Michelle Veloso)



Um comentário: